segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Mundo dá voltas, leiam...

Recebi do Cesário Simões a pedido da Giovanna Hagedorn, e Este e-mail merece ser divulgado nos blogs Baechtold – Kock – Corrêa. O Mundo realmente é redondo e dá voltas em torno de seu próprio eixo eu fico muito feliz! Encontrei mais alguém com lembranças. Como são deliciosas as lembranças. Leiam abaixo!

Querido, tu não vais acreditar, mas entrei no blog do Loreno e fiquei
fuçando... Pois encontrei informações sobre família Bachtold de Joinville
e lembrei de meu tio Albert casado com tante Hati (ela nascida Kock, cuja informação encontrei no blog também como família Kock de Joinville e São
Bento do Sul)... Pois então, ele fala que as famílias se entrelaçam os
Bachtold, os Correa (aparecem meu tio Antonio casado tia Elda, ela filha
da tante Hati Hartwiga). Isso é demais! Ele fala do tio Alfredo lá de Sao
Bento que tinha um ômnibus! Te contei da casa de praia em Itajuba cujos
verões passava com minha tia e que eu amo de paixão essa praia e a casa em
frente ao mar em que ficavamos? Uma casa de madeira com as janelas abrindo
para o mar quando se tomava o café da manhã! Pois então, a casa éra do tio
Alfredo, que era irmão de minha tia Alida (que me criou)... Você veja como
esse mundo de Deus é pequeno. E a tante Hati e o tio Albert... Ela era maior do
que ele (pois a família de meu avõ, os Kock, sempre foram altos)...A tante
Hati era madrinha da minha mãe pois ela (a tante Hati, era irmã de meu
avô, o Eugênio Kock)... manda isso pro Loreno, por favor! eu tentei inserir um comentário lá na
paginas respectivas das famílias mas não consegui, não sei fazer!
Giovanna Hagedorn 13/06/2008 – 18:38

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou Corrêa também...

^^

Loreno Luiz Zatelli Hagedorn disse...

Bom Sr. Esdras. O Sr. identificou-se com algum membro da família Corrêa mencionada aqui nest Blog. Em caso positivo, por favor faça contato com lorenoatelie@terra.com.br e terei o prazer de incluí-lo.

Necessito, em caso positivo que o Sr. diga filho de qual Corrêa desta família o sr. é filho e forneça data e local de nascimento, e o nome de sua mãe.

Obrigado pela sua manifestação.